segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

kill baby kill!


eu: então deixa esse assunto de lado. se tiver que resolver algo, a gente resolve junto depois. você segura ela e eu quebro todos os dentes
ele: não quero tocar nela. pode ser atropelamento?
eu: atear fogo com bom ar
ele: sou bom nisso. a gente faz o seguinte: eu distraio ela com o bom ar e você vem por trás e joga gasolina.
eu: e depois a gente expõe lá no meu trabalho. nossa primeira obra conjunta
ele: sim, o título ia ser "...de um acaso provável". massa, né?
eu: perfeito. eu não faria melhor. somos um casal de visao. conversa realizada por um casal de amigos que tenho ,provavelmente daqui a algums dias estarei visitando eles no distrital, mas fazer o que neh, como diz a musica"amigos para sempre"

2 comentários:

Daniela Andrade disse...

Esses amigos que tu arranja, eu hein.

Italo Rocha disse...

"...Amiiiigo da Onçaaaa, vc por aqui..."