quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

podem me chamar de "bundy"


teodhore robert coweel,ted bundy foi um dos mais temiveis assasinos em serie dos estados unidos da america, com uma infancia pertubada ele iniciou seus assasinatos estuprando e matando suas vitimas, ele era um homem charmoso e de palavras convicentes que ajudariam para levar as mulheres a onde ele quisese, um dos fatos mais marcantes na trajetoria de ted, foi quando invadiu uma republica somente para garotas e matou todas elas a sangue frio, ted bundy foi levado a julgamento e condenado a morte, os jurados demoraram apenas 15 minutos para dar o veredicto. nao estou apoiando ou colocando bundy como um icone de seja la o que for esse blog e destinaddo a esses tipo de assunto ,para quem gostar comentem mais para quem nao gostar e so nao entrar mais !

3 comentários:

Daniela Andrade disse...

A verdade é que assassinos seriados e pessoas que praticam ultra-violência com histórico de perturbação exercem um fascínio, não só pra quem os estuda, mas também pra comunidade em geral. Tudo no desejo de descobrir como funciona a cabeça de um cidadão desse.

Mentes doentias e perigosas são mais atraentes que mentes normais, você não acha?

Mayara Montenegro disse...

É, é interessante, na maioria das vezes os killers são inteligentes, há algo de intrigante nos seus ímpetos, ñ é simplesmente impulso a selvageria e matança. Que bom q tu voltou a postar, maninho.



Bjo.

Mayara Montenegro disse...

Ah, ontem assisti um filme sobre o assassinato da família Clutter e o assassino dizia: "Eu cantei, ninguém ouviu. Eu pintei, ninguém viu. Eu escrevi, ninguém leu. Só quando eu matei os Clutter's é que olharam para mim".


Muito verdade.